sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pensamento do dia

"Aquilo que você der a uma mulher, ela sempre vai tornar maior.Se você der o seu esperma, ela te dará um bebê.Se você lhe der uma casa, ela vai dar-lhe um lar.Se você lhe der compras de mercearia, ela vai dar-lhe uma refeição.Se você lhe der um sorriso, ela vai dar-lhe o seu coração.Ela multiplica e amplia o que lhe é dado.Portanto, se você lhe der qualquer porcaria, esteja preparado para receber uma tonelada!!!

PS: Seja inteligente! Faça uma mulher sempre feliz!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O mundo ficou mais feio

António Feio morreu. Não podia deixar de passar a mensagem. Eu sei que nesta altura já toda a gente sabe da novidade. Não me importa.  Quero que um dia, daqui a muitos anos, quem pesquise António Feio encontre nas buscas milhares de mensagens de despedida do Homem do actor da pessoa que marcou Portugal.

Aquele abraço António.

O in versus e o Na linha dos Media está de luto.

Ela canta, pobre ceifeira

Ela canta, pobre ceifeira,

Julgando-se feliz talvez;

Canta, e ceifa, e a sua voz, cheia

De alegre e anônima viuvez,

Ondula como um canto de ave

No ar limpo como um limiar,

E há curvas no enredo suave

Do som que ela tem a cantar.

 
Ouvi-la alegra e entristece,

Na sua voz há o campo e a lida,

E canta como se tivesse

Mais razões pra cantar que a vida.

 
Ah, canta, canta sem razão !

O que em mim sente 'stá pensando.

Derrama no meu coração a tua incerta voz ondeando !
Ah, poder ser tu, sendo eu !

Ter a tua alegre inconsciência,

E a consciência disso ! Ó céu !

Ó campo ! Ó canção !

A ciência Pesa tanto e a vida é tão breve !

Entrai por mim dentro ! Tornai

Minha alma a vossa sombra leve !

Depois, levando-me, passai !



Fernando Pessoa

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lua suspensa

Escrevo daqui, da minha lua, triste e desiludida. Confiamos e gostamos tanto das pessoas que nem temos noção quando estamos perto do abismo.

Mas, eu não caio. Não quero saber. Tenho a minha missão para cumprir.Não sou desta época. Sou da época dos valores sólidos sem contornos plásticos. Sou da época em que a palavra valia mais do que qualquer contrato. Sou da época das pessoas que valorizavam a Inteligência e não um par de mamas.

Sou assim na minha essência. No entanto tenho tanta coisa que os outros não tem. Sou determinada, sou inteligente, sou esperta, sou honesta, sou criativa, sou esforçada, sou uma guerreira por natureza. Estou nas tintas para as pedras que me aparecem. Já dizia o escritor :" Pedras no meu caminho? Vou guarda-las para um dia fazer um castelo".

Desculpem o Post. Não sou uma pedante. Simplesmente percebi que quem tem pouca auto-estima é simplesmente eliminado da rota.

Espero que percebam isto. Beijos nos vossos corações!

PS: Estou-me a cagar para o povo daquele antro de perdição. Incluindo as que sempre viveram uma vida de mentira da qual fiz parte.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Pensamento

There is no worse fight than to fight against fate. You know when you're tracing a failed beings? But not me. Mourning. Every day of my life. We control our own destiny without help.