sexta-feira, 16 de julho de 2010

Duas irmãs e um rei

Eu sei que este filme já é do tempo do arroz de XV. Num entanto, nunca tinha visto. Agora, como passo algum tempo isolada, decidi vê-lo.

Bem o filme é muito bem concebido com bom argumento, óptimo figurino. Grandes cenas. Gostei. A parte menos boa foi pautada pelo excesso de preocupação em relação à vida do Rei descurando de aspectos relevantes como a história.

PS: Se não viram, vejam!
Beijinhos
( Eu não sei se estou a escrever para alguém, mas deixem-se continuar a acreditar que sim!)


Um dia dedicado ao foda-se!

Basicamente estou aqui perdida nas linhas dos jornais ,entretida entre um ecrã e um teclado , encharco-me de cafés a manhã toda, tendo em conta que entro às 4 e saio as 11, e pelo meio vou soltando calorosas risadas que a malta provoca em mim.

Estão cansados? São apenas 11 h e 30m . O dia ainda é prematuro. Depois desta panóplia de acontecimentos lá vou eu rumo  à rua académico futebol clube, onde pago 160 euros por um quarto sem janela e sou obrigada a aturar os  jabardas dos meus vizinhos que não se calam a noite inteira. Já ouvi festas, já presenciei um longo arrastar dos móveis e até já os ouvi a ganir! Como se não bastasse, de dia o prédio está em obras. Hello?! Anybody here? Can I sleep for a while?
E mais!!!! No outro dia liguei à policia e disseram-me que não podiam fazer nada porque podiam perturbar os vizinhos. F-O-D-A-S-S-E! E euuu?
Ah..e esqueceram-se de pagar a conta da luz pelo que a minha pessoa esteve 2 DIAS sem luz  num desses dias em que houve  a vaga de calor! Fiquei com TUDO estragado.

Moral da história: estou feliz! estou no jornalismo.
Sou tão estranha GOD. Enfim mas que bruxa me viu ?!

Beijos nos vossos corações!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

My Up Grade


Bem desde a última vez que fiz isto muita coisa mudou. tive um ano bastante complicado e como sempre feito de coisas boas e outras menos boas ( não gosto da palavra más).

Encontrei o meu amor. Sinto-me bem. Sabem aquela treta da meia metade de laranja? Funciona mesmo. Entretanto deixei de morar com pessoas esquisitas. Finalmente obtive paz no meu estado de espírito.Este ano foi um ano de temperança e de mudanças ( acho que é assim que se fala na astrologia). Aquele grupo da classe alta deixou-me em paz. Solidifiquei amizades e conheci pessoas fantásticas. Ainda uma nota para aquele meu anjo da guarda que sempre que estou em apuros aparece com a varinha mágica. Sim estou a falar dele e do resto do meu exercito de anjos, tais como, a ju , a sara, a minha amiga carneiro, a lipa e sem dúvida o maior de todos o meu amor.. E tirei a carta!!!!!! ( raios-parta o ponto de embraiagem).

Bem. Descobri que gosto de vinho tinto. Gosto cada vez mais de Ponte de Lima. Gosto do Bar  do João.Amo caramelos de fruta. Gosto dos meus intermináveis telefonemas com a lipa. Gosto do ar doce e fresco da lipa e da Marta. Acho as lipas todas rebeldes. Gosto do amor que me une a mim e à Mana. Gosto do ar reservado da Ju. Gosto de namorar no carro ( nada dessas badalhoquices que estão a pensar). Adoro ir ao vida Já. Acho as pipocas do braga parque fracas. Adoro desenhos animados. Gostei de morar na casa da Dona Almira. Odiei morar nas palhotas. Detesto o Porto. Adoro estagiar na TSF. Felizmente fui muito  bem recebida. Gosto de todos um por um. Gosto de ir para o youtube  ver novelas antigas. Gosto do Jony ( apesar de se estar sempre a gabar). Gosto da rosinha e das suas teorias. Obrigada Xana e Cabeçinha de Ovo por me ajudarem a crescer. Amo a Escorrega de coração. Sinto a tua falta . Sim tu sabes quem és. Fizes-te sempre parte da minha vida. És a minha menina. Sei que o nos une é mais forte do que aquilo que nos separa. Sei que esse ar forte e duro é aparência.
Aos meus conhecidos do Face:=) Estou um pouco viciada. Gosto do jeito irreverente da Érika. Do jeito doce da Isabel. Do lado Querido da Ângela Rosa. Gosto do face da Ritinha.
Sei que se calhar não estou a dar muita importância escrita as pessoas que mais amo. Mas, prefiro dizer pessoalmente o quanto as amo. A vida  é isto um sopro. Sinto a minha respiração cada vez mais lenta. Mas sempre com a missão do dever cumprido. Sou feliz . Luto pela minha felicidade todos os dias. A vida não é para viver é para ser vivida.

Beijos nos vossos corações

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Leva-me Daqui

O amor não se mede em energia nuclear. Se fosse quatificado nessas medidas era um problema. Isto, falando por mim. Tenho em mim todos os sonhos do mundo e ás vezes conisgo ter a fúria toda do planeta.
Consigo ouvir a minha respiração , sentir os meus passos consigo sentir o meu corpo a pedir para esvoaçar. Era capaz de de percorrer o mundo inteiro ao som dos meus passos embalado pelo som do mundo. Gosto disso. Gosto de ser eu e o meu mundo. Só nós dois. E tu fazes parte dele.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Shrek 4

No domingo fui com o meu amor ao cinema. Estava indecisa entre oShrek 4 a saga crespusculo optei pelo ogre mais famoso do mundo. Só estava reticente em relação ao 3D que acabou por ser uma agradável surpresa.
O filme era para crianças mas eu aqui portei-me pior do que uma. Acho que esta saga de filmes tem um humor especialmente direccionado aos adultos. Foi fantástico. Amei de coração. Ri-me tanto com o burro e os seus dilemas, as expressões, a vida real espelhada nas criaturas mágicas dos desenhos animados. Enfim, não percam. Vale mesmo a pena. Se estou com receio que seja uma repetição do mesmo enganam-se. Foi ouro sobre azul este fecho da saga dos ogres mais fofinhos e queridos do mundo.
Beijos bué bué queridos*