quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lua suspensa

Escrevo daqui, da minha lua, triste e desiludida. Confiamos e gostamos tanto das pessoas que nem temos noção quando estamos perto do abismo.

Mas, eu não caio. Não quero saber. Tenho a minha missão para cumprir.Não sou desta época. Sou da época dos valores sólidos sem contornos plásticos. Sou da época em que a palavra valia mais do que qualquer contrato. Sou da época das pessoas que valorizavam a Inteligência e não um par de mamas.

Sou assim na minha essência. No entanto tenho tanta coisa que os outros não tem. Sou determinada, sou inteligente, sou esperta, sou honesta, sou criativa, sou esforçada, sou uma guerreira por natureza. Estou nas tintas para as pedras que me aparecem. Já dizia o escritor :" Pedras no meu caminho? Vou guarda-las para um dia fazer um castelo".

Desculpem o Post. Não sou uma pedante. Simplesmente percebi que quem tem pouca auto-estima é simplesmente eliminado da rota.

Espero que percebam isto. Beijos nos vossos corações!

PS: Estou-me a cagar para o povo daquele antro de perdição. Incluindo as que sempre viveram uma vida de mentira da qual fiz parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário