sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um dia dedicado ao foda-se!

Basicamente estou aqui perdida nas linhas dos jornais ,entretida entre um ecrã e um teclado , encharco-me de cafés a manhã toda, tendo em conta que entro às 4 e saio as 11, e pelo meio vou soltando calorosas risadas que a malta provoca em mim.

Estão cansados? São apenas 11 h e 30m . O dia ainda é prematuro. Depois desta panóplia de acontecimentos lá vou eu rumo  à rua académico futebol clube, onde pago 160 euros por um quarto sem janela e sou obrigada a aturar os  jabardas dos meus vizinhos que não se calam a noite inteira. Já ouvi festas, já presenciei um longo arrastar dos móveis e até já os ouvi a ganir! Como se não bastasse, de dia o prédio está em obras. Hello?! Anybody here? Can I sleep for a while?
E mais!!!! No outro dia liguei à policia e disseram-me que não podiam fazer nada porque podiam perturbar os vizinhos. F-O-D-A-S-S-E! E euuu?
Ah..e esqueceram-se de pagar a conta da luz pelo que a minha pessoa esteve 2 DIAS sem luz  num desses dias em que houve  a vaga de calor! Fiquei com TUDO estragado.

Moral da história: estou feliz! estou no jornalismo.
Sou tão estranha GOD. Enfim mas que bruxa me viu ?!

Beijos nos vossos corações!

4 comentários:

  1. Há dias assim. E este post é a personificação do azar. Nem o gif escapa à festa. :)

    ResponderEliminar
  2. Bom. Juro que escrevi um comentário anterior a este. No entanto parece que se esfumou. Acho que este post tá mesmo azarado. LOOOOOL

    ResponderEliminar
  3. OK. Reparei agora que tá sugeito a aprovação. HEHEHEHEHEHE

    ResponderEliminar
  4. :) Podes crer:XD
    obrigada pela visita:)

    ResponderEliminar