domingo, 8 de novembro de 2009

Outra vez sentimentos

Dizem que há imagens que valem mais do que mil palavras, gestos que valem mais do que qualquer coisa no munto. Isto não é um cliche é la palisse. Nada me comove mais , nada me faz sentir mais amada que o teu olhar , que o teu sorriso quando olhas para mim. Podes ter mil sorrisos, mas tens um que é só meu.

Há dias nem sequer fazias parte da minha vida, hoje ja aprendi tiques e expressoes tuas. É só para tu veres como estás entranhado na minha alma. Sei que tenho alguém que pensa em mim ao acordar, ao deitar. Isto é o melhor para qualquer caminhada, armadilha que possa surgir nesta corrida chamada vida. Alguém que seja, a minha ancora, o meu porto de abrigo o meu refugio.

E tu és isso. Sabes que sim. Nunca vou esquecer o Last Kiss ao som da chuva, o fuck all ao som da chuva. Sei que fazes um esforço enorme para ouvir Coldplay, David Fonseca. A minha vida, nunca mais será a mesma. Podemos não ficar juntos para sempre, mas desenhaste linhas e pintaste cores na minha vida que eram impossíveis e negras.

Como te digo todos os dias,
Já gosto mais de ti hoje, que ontem

Su*

Sem comentários:

Enviar um comentário