sábado, 30 de maio de 2009

O menino Protegido

Achei mal Cavaco Silva ter sempre fugido do assunto Dias Loureiro, mas pior do que isso foi o facto de ele o ter defendido.

Achei péssimo o Dias Loureiro só se ter demitido agora na sequência do depoimento de Oliveira Costa.

Não Gostei do apelo de Cavaco Silva para as Europeias. O Presidente da Republica pediu-nos para não irmos de Férias na altura das eleições.

Não sei se sabe sr. Presidente mas há mais de 500 mil desempregados no País. Não creio que alguém queira tirar férias!

Quem tem telhados de vidro não deve andar à Pedrada

O candidato ás Europeias pelo PS é de rir. Para começar defende medidas dos outros partidos , já que as ideologias são contrárias ao resto dos membros do partido.
Depois, talvez por falta de ideias, vai buscar assuntos que em nada dizem respeito ás europeias: o caso BPN!
Olhe não é por nada, mas também há muitos escândalos associados ao PS que ainda não foram explicados: o caso Freeport, o caso casa Pia.
Enfim, o mal é nosso que pagamos indemnizações e estragos do governo!
Com candidatos assim, não admira!
ps: Em vez de pedir explicações ao PSD, se calhar comece pelo PS!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Caso Alexandra! Desculpem é Sacha!

Foi com alguma revolta que vi a pequena Alexandra ser entregue à mãe biológica. Não porque ela era pobre, não porque tinha problemas , mas sim porque tratou a filha duma maneira crua e dura.

Tenho pena que a criança esteja a ser exposta nos media como está a ser. Tenho pena dos pais afectivos que não sabem o que fazer para recuperar uma menina que nem sequer está mais na pátria deles! Mas, qual pátria? O que fizeram em Guimarães foi tudo menos camaradagem! Arrancar uma miúda à força e entregá-la a outro país, a outra língua, a outra vida é duma desumanidade que chega a cheirar mal!

E pior, é arrogância do juiz! Que acha que tomou a decisão correcta. A culpa não é da mãe! É sim dos juízes que ditaram a sentença! Lembrem-se que as regras estão feitas para casos normais e não para anormais, como é este!


Sacha ou Alexandra, uma destas vidas se perderá para sempre. É impossível termos 2 identidades!