sábado, 22 de outubro de 2011

Lua Minha

Estou triste. A minha vida voltou ao que era. Sinto que estou no meio de uma encruzilhada. Por um lado, há a força da luz e do amor que me puxa. É muito bonita. Sinto paz, sinto segurança, sinto amor, Sinto muito mesmo. Depois, há uma espécie de buraco negro- cravado no meu coração- que representa o que eu quero, aquilo que posso viver, aquilo pelo qual tenho de lutar, aquilo pelo qual acho que não vale sequer a pena tentar. Mas, está lá. É uma ferida que tenho de curar. Eu sei que é escuro,mas este " portal negro" consegue fazer com que eu viva intensamente. Sei que depois da escuridão vem a luz. E depois da luz? Será que vem escuridão?. O que é pior: escuridão e luz ou luz e escuridão?
Tenho medo,mas continuo aqui. Vamos criando raízes, Há plantas que só cortando o mal pela raiz florescem.

Bom dia amigos*
Obrigada Lana Del rey.
A tua música é fabulosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário