sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O amor no Verão

Hoje estava para aqui a meditar. E ao ler a visão- não a percam está fabulosa cujo tema é viciados em sexo -pensei, para mim, que essa história de no Verão o desejo sexual aumentar deve ser treta.

Quando está calor eu detesto que me agarrem. As caras estão todas coladas e transpiradas. Já para não falar que este calor deixa uma pessoa "mole" sem vontade para fazer nada.

Mas, isto deve ser baseado em ciência.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Piada Seca

Duas moscas em cima de um pedaço de merda. Uma diz:


- Vou-te contar uma anedota.

E a outra responde:

- Não contes uma porca porque estou a almoçar.

LOOOL
Fonte:http://tempo-de-secura.blogspot.com/

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

1000 visitas

Um dia quando achava que as palavras já estavam com outra maturidade decidi então criar o blogue. Foi em Abril do Ano passado. Criei o In versus, que incialmente se chamava palavras sinceras.
Houve alturas em que a escrita estava entranhada na alma outras não havia nada que arrancasse uma palavra do meu teclado.
Depois do In versus, um blogue sobre a minha vida porque sobre mim são todos, nasceu o Na linha dos Media mais voltado para a parte jornalistica e o mais recente  é o canto culinário onde dou largas à minha imaginação.
Hoje, ao consultar o meu blogue apercebi-me que já passei das mil visitas. O meu muito obrigada a todos que por aqui passam.