quarta-feira, 5 de agosto de 2009

José Eduardo Moniz deixou a TVI ou foi a TVI que deixou Moniz?


Quase me caiu o queixo, quando ouvi a notícia que o menino de ouro da TVI abandonou o cargo de director geral da estação de Queluz.

Nunca pensei que tal fosse acontecer. Na minha humilde opinião, das duas uma- ou ele atirou-se à presidência do Benfica, porque sabia que as coisas estavam mal, ou os patrões da TVI não acharam piada ao facto de ele se ter atirado ao cargo no Benfica.


Obviamente, que a SIC e o Sócrates devem estar felizes da vida. A SIC vai aproveitar este momento de crise para subir as audiências e o Sócrates vai estar feliz porque a caça ao homem, como ele diz, vai acabar.


Mas, os mais felizes somos nós! Se calhar, vamos deixar de ter 4 novelas seguidas e a Manuela Mouraguedes vai perder um bocadinho o pio! Já ninguém a suporta!


Enfim, pessoalmente, tenho pena que isto tenha acontecido ao Moniz. Tenho por ele o maior respeito. Acho que além de ser um brilhante gestor e um brilhante jornalista , acredita nas pessoas e aposta nelas.

2 comentários:

  1. Bem...nem sabia desta situação! Ou isso aconteceu durante a tarde ou não deu no Jornal da uma na RTP! :P

    As razões podem ser várias, de facto. Quem sabe se não foi o próprio José Eduardo Moniz que cedeu às pressões que dizia não ceder? O certo é que, como disseste, o Sr. Primeiro Ministro deve ter ficado todo feliz por não ter de se preocupar mais com o assunto TVI. Mas há que referir que a Manuela Moura Guedes continua lá (ou ela ta,também se despediu com o marido?!)e ainda vai continuar com o seu pseudo-jornalismo de nível muito abaixo da média. Quem sabe, agora, com a saída do marido, também não a ponham de lá para fora e dêem oportunidade às pessoas que realmente merecem.

    Desculpa aqui o alongamento do comentário =)
    Um beijinho Soraia*

    ResponderEliminar
  2. Fico muito contente pelo alongamento:)

    Não penso que não. Mas, de certeza que não vai ter o poder que tinha quando o marido lá estava.

    Um beijinho Frida*

    ResponderEliminar