terça-feira, 11 de agosto de 2009

" Je suis très content"

Ouvi na SIC, que a Líder laranja está orgulhosa das listas e que se falam tanto nas listas é porque o PSD é uma alternativa.
Ri-me com vontade. É claro que está orgulhosa. Você decidiu quem ia e quem não ia. Além disso, fala-se porque ainda aí, dentro do PSD , um reboliço já que muita gente é contra as listas!
É caso pra dizer LOLADA!
Outro autogolo!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

P( partido) S(social) D(dasssss)

Eu já devia ter comentado este assunto na semana passada, mas passou-me. Então o Senhor Pedro Passos Coelho ficou chateado porque a Líder, Manuela Ferreira Leite, não o convidou para as listas. Estou cheio de pena de si. Então queria o quê? Primeiro deixou ficar mal o cabeça de lista, Paulo Rangel, com afirmações pouco amigas e encorajadoras. Depois, cá entre nós, sempre criticou Manuela Ferreira Leite. Toda a gente dizia que já se ouviam os passos de coelho na liderança do partido quando Manuela Ferreira Leite chegou à liderança. Agora, não me venha com essa de vítima e dizer que quem é líder não se deve achar dono do partido.
Mas, também, diga-se de passagem que não foi muito inteligente ,da parte da Líder, ter nomeado um candidato Portuense. Errou e vai perder votos.
No fundo, quem ganha é o PS. Continuem assim. A esquerda agradece. O PSD marcou um autogolo sem dúvida.
PS: Depois no PS é que há censura! Não me venham com tretas. No PSD é A MESMA COISA. O que a Líder fez foi uma decantação política de quem não gostava. Cá entre nós, eu fazia o mesmo!