terça-feira, 2 de junho de 2009

E os burros somos nós?!

Nós Portugueses somos acusados de não nos interessarmos pelas Europeias. Concordo. Mas se nós não nos interessamos, os Políticos muito menos ainda.
As campanhas são deploráveis. Não há um único partido que se digne a dizer o que quer fazer pela Europa.Além disso, quase nenhum mostra os candidatos. Os candidatos não são só meia dúzia.
Debatem-se essencialmente questões de política interna. Europa é mais do que isso. Europa é mais do que discutir e lavar a roupa em praça pública. Estes senhores vão decidir a nossa vida. E nós temos responsabilidades.
É lamentável a política que se tem feito. Caso BPN interno. O excesso de ataques leva-me a pensar o pior: Não há boas medidas de nenhum partido para nos defender da Europa. Aqui está o cerne da questão.
E meus caros não façam das Europeias uma rampa para as legislativas.

domingo, 31 de maio de 2009

Marinho Pinto anda nas Contas!

Em declarações à TSF, o bastonário da ordem dos advogados, Marinho Pinto afirma que o estado deve 6 milhões de euros aos advogados.
´

Armindo Costa o Homem da Massa!

O jornal correio da manhã, disse que:"Armindo Costa, presidente da Câmara de Famalicão, é o autarca mais rico do País, com poupanças declaradas que ultrapassam os dois milhões de euros."

Bem,é só pra dizer que o senhor já era rico antes de ser Presidente de Famalicão. Graças a Deus que ele continua bem de finanças, pois emprega muita gente numa zona em que ter um emprego soa cada vez mais a utopia.

Além disso, ele faz uma coisa que os outros políticos não fazem! Declara aquilo que tem! Para a próxima esconda!


Abraços

ps: parabéns pelas urgências de Famalicão. Uma obra digna. Nós agradecemos.

Europeias!

Menos uma semana! O tudo por tudo! Voto por voto, urnas cheias! À esquerda, à direita, ao centro. O importante é votarmos!

Eu vou votar. Só cumprindo o meu dever posso exigir os meus direitos!