segunda-feira, 20 de abril de 2009

* Mundo**



Afinal o que é ter mundo? Não sei, nem sei se quero saber. Devia ser graúda..com 19 anos, mas continuo miúda. Não porque não tenha maturidade, mas porque nunca consigo ver além, deduzir, ser premeditada. Começo a ficar chateada. Não Há de ser nada. Estou farta de ser um grão de areia num moinho que gira à volta do mesmo. Cada vez me pergunto onde o Mundo vai parar. Se estão à espera da minha geração, tenho 19 anos, esqueçam. Procurem mais cedo, mais tarde, ou talvez nunca, o mundo é assim: imperfeito.Não é culpa nossa. É culpa dos pais, é culpa da sociedade que é contruída em cima de bases sem suporte. Destruam, começem de novo.

Mas, continuo esta minha caminhada recheada. O meu propósito está ainda no começo. Sei o que quero. Onde quero e com quem quero. Obrigada a todos que estão a manchar a minha toalha. Cada vez o meu tira nódoas é melhor.


Abraços



* Pra ti Mana, pela paciência

* Pra ti Lúcia que acreditas em mim

* Pro Gang da nobreza e simpatizantes

*Prós meus meninos de Sábado. Fazem-me bem.
PS: Escrevi o texto a azul porque tem a cor das coisas onde tudo começa e onde tudo, na minha opiniao , acaba: o Céu e a Terra

A outra....Não novela..mas sim versão!

Opções, decisoes.. é tudo uma questão de buroracias. No melhor pano cai a noda. È chato as pessoas discutirem por coisas que começaram.



A contar os dias*