quarta-feira, 14 de julho de 2010

Leva-me Daqui

O amor não se mede em energia nuclear. Se fosse quatificado nessas medidas era um problema. Isto, falando por mim. Tenho em mim todos os sonhos do mundo e ás vezes conisgo ter a fúria toda do planeta.
Consigo ouvir a minha respiração , sentir os meus passos consigo sentir o meu corpo a pedir para esvoaçar. Era capaz de de percorrer o mundo inteiro ao som dos meus passos embalado pelo som do mundo. Gosto disso. Gosto de ser eu e o meu mundo. Só nós dois. E tu fazes parte dele.

2 comentários:

  1. Mt bonito e profundo. Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Bjs Catarina

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Catarina. Inspirei-me em ti. Precisava deitar isto cá para fora.

    Vou estar de olho no teu. Gostei imenso do que li.
    Beijs

    ResponderEliminar