terça-feira, 13 de julho de 2010

Shrek 4

No domingo fui com o meu amor ao cinema. Estava indecisa entre oShrek 4 a saga crespusculo optei pelo ogre mais famoso do mundo. Só estava reticente em relação ao 3D que acabou por ser uma agradável surpresa.
O filme era para crianças mas eu aqui portei-me pior do que uma. Acho que esta saga de filmes tem um humor especialmente direccionado aos adultos. Foi fantástico. Amei de coração. Ri-me tanto com o burro e os seus dilemas, as expressões, a vida real espelhada nas criaturas mágicas dos desenhos animados. Enfim, não percam. Vale mesmo a pena. Se estou com receio que seja uma repetição do mesmo enganam-se. Foi ouro sobre azul este fecho da saga dos ogres mais fofinhos e queridos do mundo.
Beijos bué bué queridos*

Sem comentários:

Enviar um comentário