segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Os meus meninos lá da rua

Eu gosto de morar em Braga. Não posso negar. Tenho tudo tão perto de mim. Sinto uma liberdade, passeio na rua sem ser reconhecida, não vejo as donas Júlias, as donas Marias. É tudo imenso, tudo frio.
Na terrinha não! Eu saio cá fora e sei que encontro sempre alguém para falar, alguém para tomar café.
Mas, a minha maior alegria são os meninos lá da rua! Nada me dá mais prazer do que chegar lá e receber um beijinho doce deles e ouvi-los dizer " Olá Soraia".
No outro dia, em época de exames, estive muito tempo sem ir a casa. Quando cheguei lá , vira-se o João:
- Onde está o meu beijo Soraia?
- Eu dei-lhe um.
Ele abraçou-me e disse:
-Tinha tantas saudades tuas. Gosto tanto de ti!
Uma lágrima deslizou pela minha face. Senti que o mundo era pequeno para aquele sentimento tão doce e puro. O mundo seria tão fácil se dissesse mos sempre com tanta facilidade " Amo-te".
Só espero que não seja tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário