quinta-feira, 30 de setembro de 2010

As cores da Minha Vida

Estou mal. Todos os dias olho para mim e tenho vontade de mudar, apesar de não saber o que quero mudar. Estou revoltada , estou triste, estou arrependida e estou desiludida.
Sabem quando temos um sonho, um daqueles muito importantes, plantado no nosso coração e de repente vem alguém que o arranca e ficamos com uma ferida aberta? Tão aberta que ninguém a consegue curar.

Será que é só a mim que não me respondem aos pedidos de emprego? Será que é só a mim que me querem oferecer trabalho não remunerado? Será que sou só eu que tenho vergonha de sair à rua por não ter emprego? Será que sou só eu que leio este texto?
Ando às voltas, neste maldito labirinto. Estou a sufocar. Perdi-me a meio da viagem. Quero ser uma náufraga ou desejo encontrar a tripulação?
Hoje venho tudo preto no Branco. Ontem via tudo branco no preto.





1 comentário:

  1. Eu li o texto. E um cadito deprimente. Mas no lado positivo deprimiu-me tanto que abri uma garrafita de vinho que ja andava para abrir desde que ma deram anteontem. Portanto ca esta o lado positivo : )

    ResponderEliminar