terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bad Day

Hoje estou num daqueles dias que busco nas palavras o alimento do espírito. Não sou eu. Estou estraçalhada. Restam pedaços de mim. Que eu sei que consegues colar.
Culpar quem? As pessoas são instantâneas, Não cozem o suficiente, talvez em banho Maria fosse o ideal, para distinguir o bem e o mal.
Eu distingo. Quero lá saber que não encaixe nos padrões de beleza da sociedade. O que me interessa é que sei ter uma conversa inteligente e acima de tudo conseguir ser feliz.Hoje o oceano é pequeno para as minhas lágrimas e a terra pequena para a minha tristeza.

2 comentários:

  1. Where is the moment we needed the most
    You kick up the leaves and the magic is lost
    They tell me your blue skies fade to grey
    They tell me your passion's gone away
    And I don't need no carryin' on

    You stand in the line just to hit a new low
    You're faking a smile with the coffee to go
    You tell me your life's been way off line
    You're falling to pieces everytime
    And I don't need no carryin' on

    Cause you had a bad day
    You're taking one down
    You sing a sad song just to turn it around
    You say you don't know
    You tell me don't lie
    You work at a smile and you go for a ride
    You had a bad day
    The camera don't lie
    You're coming back down and you really don't mind
    You had a bad day
    You had a bad day :)

    http://www.youtube.com/watch?v=ijQUkkFq-Hc&feature=related

    ResponderEliminar
  2. Obrigada:=)
    adoro essa música!´beijinho

    ResponderEliminar