segunda-feira, 10 de agosto de 2009

P( partido) S(social) D(dasssss)

Eu já devia ter comentado este assunto na semana passada, mas passou-me. Então o Senhor Pedro Passos Coelho ficou chateado porque a Líder, Manuela Ferreira Leite, não o convidou para as listas. Estou cheio de pena de si. Então queria o quê? Primeiro deixou ficar mal o cabeça de lista, Paulo Rangel, com afirmações pouco amigas e encorajadoras. Depois, cá entre nós, sempre criticou Manuela Ferreira Leite. Toda a gente dizia que já se ouviam os passos de coelho na liderança do partido quando Manuela Ferreira Leite chegou à liderança. Agora, não me venha com essa de vítima e dizer que quem é líder não se deve achar dono do partido.
Mas, também, diga-se de passagem que não foi muito inteligente ,da parte da Líder, ter nomeado um candidato Portuense. Errou e vai perder votos.
No fundo, quem ganha é o PS. Continuem assim. A esquerda agradece. O PSD marcou um autogolo sem dúvida.
PS: Depois no PS é que há censura! Não me venham com tretas. No PSD é A MESMA COISA. O que a Líder fez foi uma decantação política de quem não gostava. Cá entre nós, eu fazia o mesmo!

2 comentários:

  1. Bem...no fundo isto só vem prejudicar o próprio PSD que se vê com problemas á porta das eleições. Mas não acho que isto vá afectar de forma drástica o resultado das eleições. As pessoas, as que realmente sofrem todos os dias com as políticas do actual PM, não se esquecem facilmente das coisas. Mas claro que acaba sempre por descridibilizar um partido. Ou então, por outro lado, é a afirmação da líder. O que quer que seja, o PSD vai ganhar as eleições XD, e no futuro a liderança do partido vai passar sem dúvida pelo Pedro Passos Coelho.

    Beijinhos Soraia*

    ResponderEliminar
  2. Vá mas isto prejudica a imagem liberal anti-censura que o PSD tanto gosta de mostrar.

    A verdade é que quem não é amigo do líder lixa-se literalmente. O que o senhor passos nao contava é que a manuela conseguisse ultrapassa-lo.
    Deu um passo em falso!

    Um beijinho Frida*

    ResponderEliminar