Era uma vez, um país que era pequeno mas tinha gente com muita alma. Era uma vez um país, que tinha um primeiro ministro sem curso, mas que era chamado de engenheiro. Era uma vez uma país , que tinha um primeiro ministro envolvido num caso de corrupção, mas que nunca foi chamado À justiça para prestar contas. Era uma vez , um país que abria casos mas que nunca os terminava. Era uma vez, uma estado que privatizava bancos falidos. Era uma vez um país, que tinha não tinha conhecimento que uma companhia de telecomunicações comprava parte de uma estação televisiva sem prestar contas ao governo, quando o governo tinha acções nessa mesma companhia. Era uma vez, um país que cobrava dinheiro pelas seringas aos diabéticos. Era uma vez um país, que desprezava os alunos do Ensino superior Privado.
ADIVINHEM LÁ QUAL É O PAÍS?
ESTÁ CERTO! Portugal!! Nestas legislativas, vá ás urnas. Só cumprindo os nossos deveres, podemos exigir os nossos direitos!
Concordo plenamente ctg!Hj enqt vinha a conduzir estava a pensar q n sabia em quem votar, m neste primeiro-ministro duvido q vote!Tanta mentira junta....god...
ResponderEliminarhttp://www.palavrasvindasdocoracao.blogspot.com/
ResponderEliminarvisita o meu site:) somos tão parecidas:) principalmente no peso:)
"Era uma vez, um país que cobrava dinheiro pelas seringas aos diabéticos" e esqueceste de acrescentar: e oferecia (-e oferece) aos drogados!
ResponderEliminarAinda temos tanto que crescer :S
beijinho*